Torcedores do Nacional comemoram a chance de ver ídolos mundiais, enquanto "hinchas" de outros clubes torcem para o sucesso do Atlético pensando em jogos futuros
11/04/14 - 15H07
Logo que ficou confirmado o duelo entre Atlético e Atlético Nacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores, um surto de euforia surgiu na Colômbia. Obviamente não por considerarem o time brasileiro com um adversário fácil de ser batido, mas pelo fato de o atual campeão contar com Ronaldinho e Anelka, que ainda não desembarcou em Belo Horizonte.
Os torcedores do Nacional deixaram a paixão pelo clube de lado para exaltarem o ídolo mundial que é Ronaldinho Gaúcho. Miguel Gózalez garante que vai estar presente no estádio Altanasio Girardot e muito bem vestido, segundo colocou no Twitter, como a ocasião pede. “Para a partida contra o Mineiro eu vou com a roupa da primeira comunhão, Ronaldinho tem que ver bem vestido.”
Leia também: O milagre chamado Ronaldinho
Outro torcedor do Nacional e que segue a mesma linha é Diego Franco. “Embora saibamos que o próximo adversário é complicado, o Atlético Mineiro me deu uma grande alegria em saber que Ronaldinho está chegando à cidade”, postou o morador de Medellín, local da partida de ida entre Atlético e Atlético Nacional.
Luisa Bedoya ressalta o grande confronto que está por vir e pela presença de Ronaldinho. “Atlético Nacional x Atlético Mineiro é seguir desfrutando de bom futebol e ainda um ídolo do futebol mundial. O senhor Ronaldinho”. Torcedores de outros clubes também vibraram com o confronto, pois é a oportunidade de ver um jogador do nível do camisa 10 do Galo bem de perto. É o caso de Leo Franco eYilmar André.
Veja também: Louco por Ronaldinho Gaúcho
Enquanto os colombianos festejam o confronto das oitavas, torcedores de outros países já estão na torcida pelo Atlético e por seus respectivos clubes. Caso supere o Nacional, o Galo vai enfrentar o vencedor de Defensor e The Strongest nas quartas. O jornalista uruguaio Diogo Albornoz já projeta a ida de grandes jogadores a Montevidéu. “Que avancem Defensor e Atlético Mineiro, assim veremos Anelka e Ronaldinho jogando no Franzini!! Algo jamais visto!”
E tem até quem vai mais longe. O mexicano Jesus Hernandez é torcedor do Santos Laguna e sonha com uma possível decisão com a equipe alvinegra. “Eu gostaria de ver Santos Laguna x Atlético Mineiro na final da Libertadores, seria incrível ver Ronaldinho e seu brilhante reforço francês.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário